(63) 3413-6100
sac@lkjfrigorifico.com.br
(63) 3413-6100
sac@lkjfrigorifico.com.br
(63) 3413-6100

Criando Conexões – Uma nova visão sobre o manejo racional de bovinos

Respeito, aproximação, parceria, informação e orientação são palavras de ORDEM hoje, quando o assunto esta relacionado A CADEIA PRODUTIVA DA CARNE BOVINA BRASILEIRA.

E esses assuntos são a base do projeto que desenvolvi anos atrás, para melhorar não somente a produtividade, como também a lucratividade do setor a nível nacional. No dia de ontem, fui palestrante em um evento em

Araguaína/Tocantins, aonde pode colocar a importância desses conceitos tanto para pecuaristas como também para o frigorífico. O Frigorífico não é o vilão da história. O que estamos precisando é que o PECUARISTA BUSQUE MAIS O SEU ESPAÇO DENTRO DO PROCESSO PRODUTIVO. Não podemos jogar palavras ao vento, apenas na hora de recebermos o pagamento pós-abate. Será que o meu trabalho esta sendo feito corretamente da porteira para para dentro da minha propriedade? Não estou aqui DEFENDENDO FRIGORÍFICO, até porque sei que existem os que fazem um TRABALHO DIFERENCIADO E os que NÃO FAZEM. Mas, sempre que o pecuarista estiver mais próximo do frigorífico, acompanhando o resultado pós-abate, ele terá de fato condições, para debater e discutir com propriedade, o que aconteceu com a sua carcaça e com o seu rendimento. PARCERIA e APROXIMAÇÃO, quanto antes começar, mais cedo vão acontecer os bons resultados.

Nosso trabalho de consultoria, busca unificar todas as etapas do processo com foco na produtividade, no produto e no resultado. Se você achou interessante e sabe de algum empresa do setor que busca reverter resultados negativos, aumentar a lucratividade, expandir seus negócios a nível nacional ou internacional, entre em contato conosco a partir dos seguintes contatos:

Telefone/WhatsApp: 051-980615462
E-mail: celso@crgestaoconsultoria.com.br
Site: www.crgestaoconsultoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *